Competidores da SFI CHIPS sobem ao pódio no Troller Brasil Festival

By 13 de novembro de 2017Nossos Pódios

Gustavo Schmidt e Marcos Maia Panstein ficam em terceiro na Master e Amir e Marcelo Novaes vencem na Turismo

Na última sexta-feira e sábado, dias 10 e 11 de novembro, foi realizado o Troller Brasil Festival em Campos do Jordão, São Paulo. O evento marca o encerramento das provas de rally regularidade da marca em 2017 e reuniu proprietários de Troller e também de outros veículos 4×4. A SFI CHIPS marcou presença nos pódios das categorias Master com o piloto Gustavo Schmidt, o Guga, e o navegador Marcos Maia Panstein, e na Turismo com o piloto Amir Novaes e o navegador Marcelo Novaes.

Entre os competidores mais experientes, a SFI CHIPS se destacou com o terceiro lugar na categoria Master. Para Gustavo, o resultado foi muito satisfatório, considerando que os primeiros lugares foram ocupados por duplas que acumulam títulos na Copa Troller. “Choveu bastante no dia anterior e também durante a prova, então a Master andou na média da Turismo, uma decisão acertada do diretor de prova. Baixamos duas médias e mesmo assim a prova foi muito pegada, rápida, bem desenhada, com pauleira o tempo inteiro. O terceiro lugar foi um sonho, pois andei no nível do Flávio Kath e do Leandro Ximura, um tricampeão da Copa Troller e o outro bicampeão”, ressalta o piloto.

Na Turismo, a dupla da SFI CHIPS formada por pai e filho, o piloto Amir Novaes e o navegador Marcelo Novaes, foi a grande campeã do dia. Os dois são de Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Além do rally regularidade, a programação do Troller Brasil Festival incluiu passeio, shows e test drive.

Deixe um Comentário