Piggyback Euro Booster

Confiabilidade e originalidade no ganho de potência

Potência e torque selecionáveis com o Piggyback EURO BOOSTER.

Sistemas cada mais vez mais complexos e blindados. O atual desafio no segmento de alto desempenho é acessar esses sistemas e otimizar seus parâmetros, gerando melhores resultados em potência e torque. Mas, infelizmente, muitas vezes esses dados não são acessíveis. E outras vezes são acessíveis, porém facilmente detectáveis numa revisão de rotina, feita em concessionária.

O piggyback EURO BOOSTER foi desenvolvido a partir da necessidade do acréscimo de desempenho sem alterar a originalidade do veículo, ou seja, sem cortar fios, romper lacres originais, abrir o módulo ou furar a tampa. É certo que, em muitos casos, os resultados obtidos com a instalação do piggyback não são os mesmos obtidos na reprogramação. Assim, é altamente recomendável que seja analisado os dois sistemas antes da escolha. O princípio básico de funcionamento do sistema é ler o sinal enviado pelo sensor, interpretar os dados, emular esse sinal e enviá-lo ao dispositivo responsável pelo gerenciamento das informações (ECU). Embora seja um procedimento complexo, o piggyback Euro Booster realiza essa tarefa com extrema rapidez e confiabilidade, devido a sua alta capacidade de processamento!

Este equipamento manipula a injeção de combustível no sistema, tornando sua queima mais eficiente e gerando uma capacidade energética elevada justificando, assim, o ganho em desempenho em veículos dotados de propulsores sobrealimentados (turbo ou compressores). Assim, nota-se, também, um pequeno ganho na pressão do turbo, equilibrando a estequiometria (mistura ar/combustível).

Características

Totalmente desenvolvido sobre uma plataforma segura, o Piggyback EURO BOOSTER possui processadores de alta velocidade, capazes de processar milhões de instruções por segundo. Esse processamento de alto desempenho garante uma excelente qualidade de sinal, tornando o pulso mais preciso. O reflexo desse desenvolvimento é que o desempenho pode ser sentido em todos os regimes de rotações, desde a saída até as acelerações em alto RPM (rotações por minuto).

Utilizando componentes importados da Europa mas fabricado no Brasil, o piggyback EURO BOOSTER oferece facilidade na troca de software e chicotes, proporcionando versatilidade na subistituição do equipamento, caso o proprietário troque seu carro no futuro. Isso mesmo! Você não perde o investimento e pode, com um pequeno acréscimo, substituí-lo por outra versão caso necessite. Além disso, a fabricação local nos permite extrema agilidade na Assitência Técnica, com substituição IMEDIATA em caso de defeito de fabricação.

O sistema de conexão é do tipo “plug and play”, sem necessidade de adaptações, cortes ou “jumps” no chicote original do veículo, garantindo uma instalação fácil, rápida e que preserva a originalidade do veículo.

Uma chave seletora com 6 níveis de intensidade proporciona ao condutor uma manipulação adequada a cada tipo de proposta. Esse diferencial ajuda, inclusive, se o veículo for utilizado por mais de um condutor sendo que cada qual poderá optar pelo seu estágio de desempenho. Em complemento, disponibilizamos um aplicativo para plataforma Android (iOS em desenvolvimento) para seleção dos mapas de potência por Bluetooth.

Diferenciais

Processadores alto desempenho, capazes de executar milhões de cálculos por segundo.

Conectores originais de fácil instalação e soldas especiais de alta resistência.

Seleção de potência através de chave seletora manual ou aplicativo Android (conexão Bluetooth).

Ganho em potência, torque, esportividade, segurança e até mesmo em economia de combustível!