News

Confira as novidades da SFI CHIPS.

Mitsubishi Cup: SFI CHIPS encerra temporada com aprovação dos pilotos no desempenho da Sport R

By | Sem categoria | Nenhum Comentário

Após vencerem as seis provas do fim de semana, na L200 Triton Sport R, Ricardo Feltre/Ivo Mayer confirmam o título da categoria, em Mogi Guaçu (SP). Pietro Neto/César Pereira ficaram como vice-campeonato

São Paulo, 18 de outubro 2020 – Pela segunda temporada consecutiva, a SFI CHIPS, líder no segmento de soluções de alta performance de veículos, fechou com chave de ouro a parceira com a Spinelli Racing, organizadora da Mitsubishi Cup, na evolução da L200 Triton Sport R. Lançado em 2019 pela montadora, o modelo sai de fábrica com o remapeamento do motor a diesel, desenvolvido pela SFI CHIPS e, neste ano vem equipado também com o Pedal Euro Booster, que pode ser ajustado por meio um aplicativo e agradou em cheio os pilotos da categoria.

O campeão 2020 da categoria L200 Triton Sport R, Ricardo Feltre, elogiou os diferenciais do carro. “Estava acostumado com o ASX que é um carro mais baixo, com suspensão mais rígida e mais leve, daí a Triton Sport R me surpreendeu! A retomada nas curvas fechadas foi excelente e com o diferencial do Pedal, que controlamos pelo celular até o ponto perfeito. O carro está forte, confiável e respondeu muito bem. A SFI CHIPS está de parabéns pois, poder personalizar o carro do que jeito que gosto, não tem preço”, explica o piloto tetracampeão do campeonato, sendo o primeiro ano na nova categoria. A dupla Feltre/Ivo Mayer foi a mais rápidas nas seis provas deste fim de semana, sendo que teve um desempenho excelente ao vencer 11 das 12 etapas da temporada.

Pietro Neto/César Pereira ficaram como vice-campeonato e também aprovaram e evolução do carro. “O carro melhorou bastante e estou muito satisfeito. Uso o Pedal na força máxima e ficou com uma saída mais rápida, e regular e colocar  a potência que a gente, pelo celular, é tecnologia pura! A gente só tem a ganhar e se divertir com esse Pedal”, afirma Pietro. “Adorei ter participado da Cup, pela primeira vez na Triton Sport R, que tem reprogramação da SFI CHIPS! O carro está incrível, responde bem nas curvas e proporciona um prazer muito grande para piloto e navegador”, completa Pereira.

Já Bruno Van Enck foi além da Mitsubishi Cup, em 2019 estreou no Sertões (maior rali das Américas) pilotando o carro. “O Pedal SFI CHIPS para as pistas mais travadas da Mit Cup é essencial para a retomada da velocidade. Uma vez que neste campeonato, diferentemente dos Sertões, as freadas são constantes e ajuda que a turbina complete a pressão muito mais rápido”, diz o piloto que fechou a temporada em 3º na L200 Triton Sport R, com o navegador Eduardo Pereira.

“O carro evoluiu demais de um ano para cá e isso foi comprovado pelos depoimentos dos pilotos, o que é muito gratificante. A Triton Sport R está extremamente confiável e a evolução com o Pedal fez toda a diferença, porque melhorou a dirigibilidade também”, afirma o diretor da SFI CHIPS, Marcio Medina. Sobre o trabalho com a Spinelli Racing destaca: “É uma parceria sólida e promissora e estamos muito felizes com os resultados obtidos nesta temporada da Cup. Nossa equipe está sempre buscando inovações para melhor atender, sobretudo no segmento off-road, que é uma paixão que tenho também”, finaliza Medina. Tanto que a SFI CHIPS patrocina a maioria dos Campeonatos de Rally de Regularidade do país, inclusive o Sertões.

Segundo Youssef Haddad, diretor da Mitsubishi Cup e consultor da Spinelli Racing, o balanço foi positivo:“Os pilotos ficaram impressionados com o desempenho da Sport R com o Pedal e foi nítido o ganho de performance do modelo. O carro se tornou mais responsivo, mais fácil de retomada, de saída de curva e de controle.”

Sobre a empresa – A SFI CHIPS trabalha com desenvolvimento tecnológico focado em soluções customizadas, também conhecidas como chip de potência, reprogramação de ECU ou chiptuning. Com 12 anos de atuação no mercado, tornou-se referência em desenvolvimento de reprogramações de alto desempenho, sobretudo no segmento 4X4, tanto que, por meio de seus clientes, já conquistou 16 títulos no Rally dos Sertões, em categorias diversas. Há aproximadamente três anos trabalha em parceria com Spinelli Racing/Mitsubishi Motors, que lançaram em 2019 o modelo L200 Triton Sport R, que já sai da fábrica com as soluções de alta performance da SFI CHIPS e que conquistou o título do Sertões 2019 na categoria Production T2. A empresa, com sede na capital paulista, atua nas linhas automotiva, pesada, agrícola e náutica e possui mais de 50 agentes autorizados em todo o país. Grande incentivadora do esporte, patrocina e apoia pilotos, equipes, campeonatos e provas nacionais no Rally Cross Country, no Rally de Regularidade e, a partir de 2020 está na Copa Truck e é patrocinadora oficial do Rally dos Sertões/Regularidade, a maior prova off-road do Brasil.

Mais informações www.sfichips.com.br, Facebook: @sfichips e Instagram: @sfichips

21ª edição Mitsubishi Cup

Categoria L200 Triton Sport R (cinco primeiros)

Resultado Final Campeonato 2020
1) # 8 Ricardo Feltre/Ivo Mayer
2) # 1 Pietro Neto/Cesar Pereira
3) # 9 Bruno Van Enck/Eduardo Pereira
4) # 7 Paulo Bertolini/Anderson Bertolini
5) # Rodrigo/ Du Sachs

Resultado Etapa 4 – Domingo (18/10)
1) # 8 Ricardo Feltre/Ivo Mayer
2) # 9 Bruno Van Enck/Eduardo Pereira
3) # 1 Pietro Neto/Cesar Pereira
4) # 10 Glauber Fontoura/Minae Miyauti
5) # 7 Paulo Bertolini/Anderson Bertolini

Resultado Etapa 3 – Sábado (17/10)
1) # 8 Ricardo Feltre/Ivo Mayer
2) # 1 Pietro Neto/Cesar Pereira
3) # 9 Bruno Van Enck/Eduardo Pereira
4) # Rodrigo/ Du Sachs
5) # 7 Paulo Bertolini/Anderson Bertolini

Informações à Imprensa
MSuzuki Comunicação
Mércia Suzuki – mercia.suzuki11@gmail.com / 11 99705-7720
Deborah Ferreira – deborahritaferreira@gmail.com/ 11 97252-2360
www.msuzukicom.com.br

Pronto para a diversão?

Entre em contato conosco e solicite um orçamento.

Close

WhatsApp chat