Confira imagens e a explicação sobre uma análise termográfica de propulsor, cofre e sistema de arrefecimento para um Troller Duratorq com preparação de alto desempenho.
Através dessa análise é possível verificar falhas no sistema de arrefecimento, eficiência do intercooler, eficiência do isolamento do sistema de sobrealimentação (turbo) feito por mantas, aquecimento excessivo da caixa de transferência e até mesmo escolha do melhor local para instalação de sistema CAI (Cold Air Intake). Além disso, auxilia no diagnóstico e aferição de sensores de temperatura de admissão e termopar para medição de temperatura de descarga (EGT) e, consequentemente, a possibilidade de mensurar a temperatura na câmara de combustão.
Em conjunto com nosso sistema de análise química de fluídos que – através da análise microscópica dos sedimentos metálicos – consegue verificar pontos de desgastes existentes aliada a análise de vibração através de sensores ligados no conjunto propulsor, conseguimos detectar, de forma preventiva, pontos suscetíveis a ruptura ou fadiga prematura, bem como vibração ou desbalanceamento de pistões, virabrequim, bielas e demais peças do miolo.
Análise laboratorial extensiva complementando nosso trabalho de preparação e diagnóstico. Engenharia de alto nível, sempre um passo a frente para oferecer aos nossos parceiros o que há de mais evoluído em tecnologia automotiva de preparação.
Não é apenas um arquivo importado baixado da internet.
Isso é SFI CHIPS!