Competidores da SFI CHIPS vencem Paulista Off-Road

By 10 de outubro de 2017Nossos Pódios

Pilotos e navegadores com carros preparados pela marca conquistaram o primeiro e segundo lugares nas categorias Master e Turismo

A cidade de Pindamonhangaba recebeu no último sábado, dia 7 de outubro, a 5º etapa do Paulista Off-Road. Ao final da prova, competidores com carros preparados pela SFI CHIPS e apoiados pela marca fizeram bonito nas categorias Master e Turismo.

O piloto Fernando Possetti e a navegadora Cris Starling, de Ribeirão Preto, foram os grandes campeões na Master, categoria mais disputada. Em segundo lugar, marcou presença uma dupla de Santana de Parnaíba, que conta com o campeão do Rally dos Sertões, o piloto Glauber Fontoura, competindo ao lado do navegador Maurício Gonçalves.

Já na Turismo, a piloto e a navegadora campeãs do Rally dos Sertões em categorias distintas, competiram juntas novamente para conquistar o lugar mais alto do pódio no Paulista Off-Road. A piloto Sandra Dias e a navegadora Minae Miyauti, de Santana de Parnaíba, foram as campeãs da categoria intermediária. Em segundo lugar, mais uma dupla SFI CHIPS subiu ao pódio com o piloto Leonardo Lanziotti da Costa e a navegadora Priscila Nogueira Maciel, de Belo Horizonte.

O Paulista Off-Road já passou pelos municípios de São Luiz do Paraitinga, Taubaté e São Carlos. Depois da etapa de Pindamonhangaba, a competição segue para São José dos Campos e Taubaté quando encerra a temporada no dia 2 de dezembro. O Paulista Off-Road tem supervisão da Federação de Automobilismo de São Paulo (FASP) e da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBS).

Deixe um Comentário

Pronto para a diversão?

Entre em contato conosco e solicite um orçamento.

Close

WhatsApp chat