Em Nova Veneza (SC), SFI CHIPS UTV Team com Keller/Ritter conquista título por antecipação

By 30 de setembro de 2019Nossos Pódios

Dupla gaúcha é Campeã nos UTVs no Campeonato Catarinense de Rally de Regularidade, já na 4ª etapa

A cidade de Nova Veneza (SC) sediou, no sábado, 28, a 4ª etapa do Campeonato Catarinense de Rally de Regularidade. Líderes na categoria, a dupla da SFI CHIPS UTV Team Roberto Keller/Marcelo Ritter, chegou para prova focada em vencer a penúltima etapa e foi o que aconteceu. Vitória dos gaúchos nos UTVs e com o bom resultado, já sagraram-se Campeões por antecipação. Com 476 pontos perdidos, a dupla venceu com folga dos demais adversários da categoria.

Keller pilota um Can-Am Maverick X3, equipado com as soluções da SFI CHIPS, empresa referência em desenvolvimento de reprogramações de alto desempenho, sobretudo no segmento 4X4. “Ficamos muito felizes por ter conquistado esse título por antecipação. Foi uma prova muito boa e elogiada. Tinha bastante balaios e exigiu muito da navegação, com metragens bem curtas e médias de velocidade bem alta”, comemora o piloto de Santa Cruz do Sul (RS).  “Temos um UTV forte e equipamento com uma boa potência e que muito nos ajudou a vencer as últimas etapas para sermos campeões”, completa.

“O campeonato estava ótimo, com provas excelentes, a cada etapa tivemos uma surpresa positiva e a escolha das cidades também foi certeira. Todas as provas realizadas por Alexandre Rech (diretor de prova) exigem bastante do navegador e isso foi um aprendizado para mim”, afirma Ritter. O navegador reside em Porto Alegre, mas é nascido em Santana do Livramento (RS).

O Campeonato Catarinense de Rally de Regularidade já passou por São Bento do Sul, Joinville, Brusque (etapa Fenajeep) e, agora, Nova Veneza, localizada há aproximadamente 200 quilômetros da capital Florianópolis. A quinta e última etapa está agendada para 2 de novembro, em São José e os gaúchos disputarão a final com o títulos nas mãos. A dupla lidera também no Campeonato Gaúcho e na Copa TB.

Soluções de alta performance – A SFI CHIPS é uma provedora de soluções para preparação eletrônica de veículos, também conhecida como chip de potência, reprogramação de ECU ouchiptuning. Com 11 anos de atuação no mercado tornou-se referência em desenvolvimento de reprogramações de alto desempenho, sobretudo no segmento 4X4, tanto que por meio de seus clientes, já conquistou 16 títulos no Sertões, em categorias diversas. Única empresa a desenvolver para as montadoras e equipes oficiais de montadoras, com projetos testados no laboratório e nas pistas. De acordo com Marcio Medina, o que difere a SFI CHIPS das demais é o desenvolvimento e investimento constante. “Não medimos esforços e nem capital para desenvolver sempre a melhor solução e ter a tecnologia de ponta para garantir que nossos pilotos e equipes estejam competindo com o que há de melhor e mais seguro no mercado. Esse diferencial nos deu vários títulos e nos fez ser a única preparadora escolhida pelas equipes oficiais das montadoras.” E o diretor enfatiza: “Temos uma equipe qualificada e investimento em tecnologia de ponta. As soluções elevam a performance do propulsor e os acertos buscam potência, sem comprometer a sua vida útil. Prezamos por durabilidade e preservação do conjunto motriz, para garantir a entrega de performance, sem abrir mão da segurança, principalmente em provas como o Sertões.”

Resultado– 4ª etapa do Campeonato Catarinense de Rally de Regularidade (28/9)

Categoria UTV (cinco primeiros)
1) Roberto Keller/Marcelo Ritter – 476 pontos perdidos (SFI CHIPS UTV Team)

2) Alexandre do Nascimento/ Thiago Destro – 7.389 pontos perdidos
3) Fernando Rodriguez/Matheus Schulze – 10.988 pontos perdidos
4) Charles Reis/Rafael Reis – 64.486 pontos perdidos
5) Julio Filho/Luiz Júnior – 222.668 pontos perdidos

MSuzuki Comunicação
Mércia Suzuki – 11 99705-7720 / mercia.suzuki11@gmail.com
Facebook: @msuzukicomunicacao
Instagram: @msuzukicomunicacao
www.msuzukicom.com.br

Deixe um Comentário

Pronto para a diversão?

Entre em contato conosco e solicite um orçamento.

Close