Para o segundo semestre de 2019, a SFI CHIPS remodela totalmente o Pedal Euro Booster com gerenciamento via APP e promete revolucionar o mercado.

By 12 de junho de 2019Novidades

Aquele que já era o grande diferencial do mercado ganha nova versão gerenciável através do aplicativo no seu celular. O Pedal Euro Booster sempre foi sinônimo de esportividade e mais segurança aos motoristas, pois “a indústria automotiva desenvolveu um padrão de sensibilidade no acelerador demasiadamente conservadora e com isso notamos o desejo dos clientes em ter uma diminuição no tempo de resposta em acelerações” conta Márcio Medina, CEO e desenvolvedor da SFI CHIPS. O módulo é totalmente plug&play, ou seja, vai acoplado ao pedal original sem substituir nenhum cabo ou componente do veículo e visa tornar a condução muito mais esportiva e segura, eliminando totalmente o delay ou lag do acelerador eletrônico. Nas suas versões anteriores, acionadas através de um botão, as vendas ultrapassaram as mil unidades mensalmente em todo o Brasil, para veículos nacionais e importados.

“Em 2018 descontinuamos a venda do Pedal Euro Booster em virtude do lançamento da sua atualização, chamada de Euro Booster Pro Racer. Já foi uma super evolução tecnológica onde os protocolos de segurança estavam mais afinados e cada vez mais compatíveis com os lançamentos das montadoras, mas a SFI CHIPS não se contentou e para 2019 trouxe a nova versão do Pedal, aprimorada em alguns sentidos de segurança e manuseio, diminuindo drasticamente as chances de falha por intervenção humana”, afirma Marcio.

Com um redesign na estrutura física, injeção plástica exclusiva, novo sistema de conexão e chicote reforçados, o produto agora conta com um visual futurista e inovador, e também traz atualizações de software, novo processador, novos acertos e um aplicativo que promete facilitar a experiência do produto para o usuário final. O Pedal Euro Booster retorna ao catálogo da SFI CHIPS e já promete ser a nova febre entre os clientes e entusiastas que fazem questão de esportividade, tecnologia e qualidade.

“Nenhuma empresa do segmento investe tanto em inovação quanto nós, estamos a frente novamente com o novo Pedal Euro Booster. O aplicativo foi 100% desenvolvido pela nossa equipe de engenharia pensando na usabilidade do nosso cliente.”, comenta Medina.

Além dos mapas tradicionais Sport e Racing, que visam a eliminação do delay em níveis de intensidade escolhidos pelo usuário, o pedal conta com o Modo Eco, que visa uma distribuição melhor das rotações, um acerto com curvas mais suaves e acelerador mais progressivo. No modo Custom, o usuário consegue – de forma simples e intuitiva – definir os pontos de evolução do mapa para um perfeito e fino ajuste de aceleração. Os modos Valet e Lock funcionam como proteção que usuário pode ter no seu carro, evitando que manobristas ou pessoas sem autorização façam uso indevido ou abusivo do seu veículo. No valet o sistema restringe a potência do veículo de acordo com o motor, enquanto o lock trava completamente o acelerador, impossibilitando sua utilização sem a permissão do proprietário.

Outra grande novidade é a nova função Piloto Automático, também conhecido como Cruise Control. O usuário seleciona no painel do app qual é a velocidade que deseja manter, evitando longos e cansativos períodos de “pé no pedal”. O aplicativo envia o comando à central, que mantém a aceleração em velocidade constante. Como forma de segurança adicional, ao acionar o freio, o dispositivo desliga o sistema.

Disponível nas versões Android e iOS, o novo Pedal Euro Booster já está na pré-venda, com condições de pagamento facilitadas para celebrar o lançamento, por tempo limitado. O aplicativo já pode ser baixado nas lojas oficiais Google Play e Apple Store.

Se você ainda não conhece o produto, vale a pena testar essa nossa experiência.

Deixe um Comentário

Pronto para a diversão?

Entre em contato conosco e solicite um orçamento.

Close