SFI CHIPS segue junto com o Sertões para a etapa final, neste sábado, no litoral maranhense

By 6 de novembro de 2020Rally dos Sertões

Apesar de duas etapas canceladas, devido às condições climáticas, a prova tem agradado pelo nível técnico e Especiais duras e exigentes. A 7ª etapa larga de Bacabal rumo a Barreirinhas/MA

Única patrocinadora da prova Regularidade by SFI CHIPS – o rali de precisão do Sertões, e por mais um ano levando suas soluções tecnológicas para pilotos vencedores, a SFI CHIPS esteve presente a cada etapa do Sertões 2020. “Mesmo neste ano atípico, em que a caravana percorre de Bolha em Bolha (para evitar aglomerações), a prova proporciona uma experiência inesquecível, não só aos competidores, como também para nós que ficamos ‘de olho nos Sertões’, a cada pedaço que desbrava deste Brasil. Essa final promete!”, afirma Marcio Medina, diretor da SFI CHIPS.

A final da 28ª edição será neste sábado, 7, toda dentro do Maranhão, com largada de Carolina (Bolha 5) e chegada em Barreirinhas (Bolha 6). Com o cancelamento da etapa desta sexta-feira, novamente devido ao mau tempo (3ª etapa também foi cortada pelo mesmo motivo), pilotos e navegadores irão para o tudo ou nada para a 7ª etapa.

Líder no segmento nacional de tecnologia automotiva de alto desempenho, a SFI CHIPS há anos tem duplas competindo no Sertões com remapeamento de motores da marca, tanto que já conquistou 16 títulos na prova, entre eles, os do ano passado com: Denísio Nascimento/ Idali Bosse, campeões na geral dos UTVs, e Glauber Fontoura/Minae Miyauchi, campeões na Production T2, com a Mitsubishi L200 Triton Sport R – uma parceria da Spinelli Racing com SFI CHIPS, que já sai de fábrica com o remap e o Pedal Euro Buster da marca.

Regularidade by SFI CHIPS: Sandra Dias/Igor Quirrenbach disputam o título da Master

Na penúltima etapa do Regularidade by SFI CHIPS, disputada na quinta-feira (5) Sandra Dias (Barueri/SP) e Igor Quirrenbach (Castro/PR) # 411, da FD Rally Team, levaram a melhor e venceram na Master. Com este resultado somado à vitória do segundo dia, a dupla segue para a final, neste sábado, como líder da categoria e a bordo da Mitsubishi Pajero Full, com remapeamento de motor da marca.

Sandra é bicampeã do Sertões de 2016 e 2017 no Regularidade/Turismo e segue como a única piloto mulher da modalidade. “Essa edição está sendo de superação, em termos pessoais e de competição, e será mais um desafio encarar essa final. Estou tranquila porque Igor tem todas as qualificações que um bom navegador deve ter. Vou largar com coração aberto e com a expectativa de escrever uma boa história, o que tiver de ser será”.

Além de Sandra Dias/Igor Quirrenbach, outras duplas do grid desta edição tem em seu veículo a tecnologia de remapeamento do motor da SFI CHIPS, como Antônio Miranda Ribeiro Filho/Marcelo Almeida Novaes, # 412, que também venceram a 4ª etapa, na categoria Turismo.

O Regularidade by SFI CHIPS tem três categorias: Master, Graduado e Turismo. São cinco etapas e estão percorrendo mais de três mil quilômetros de prova, o mesmo caminho Cross Country, até a chegada em Barreirinhas (MA). Regularidade exige coragem, raciocínio rápido, precisão, equilíbrio e espírito aventureiro. São 20 duplas de pilotos e navegadores participando.

Sertões 2020 – A 28ª edição tem quase 5 mil km, quase 2 mil km de Especiais; 63 Motos/Quadriciclos; 40 Carros, 55 UTVs; 20 Regularidade e 55 Light (a nova categoria de 2020); e 56 equipes. No total são 403 inscritos e 233 veículos, vindos de 21 Estados e o DF, representantes de 206 cidades brasileiras. O Sertões 2020 está cruzando cinco estados – São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Tocantins e Maranhão – e o Distrito Federal.

SFI CHIPS – trabalha com desenvolvimento tecnológico focado em soluções customizadas, conhecidas como chip de potência, reprogramação de ECU ou chiptuning. Com 12 anos de atuação no mercado, tornou-se referência em desenvolvimento de reprogramações de alto desempenho, sobretudo no segmento 4X4. Com sede na capital paulista, atua nas linhas automotiva, pesada, agrícola e náutica e possui mais de 50 agentes autorizados pelo país. Incentivadora do esporte, a empresa patrocina e apoia pilotos, equipes, campeonatos e provas nacionais no Rally Cross Country, no Rally de Regularidade e na Copa Truck. Em 2020, a empresa patrocinou a maior parte dos campeonatos e provas de Rali de Regularidade do país (Transcatarina, Campeonato Paulista Off-Road, Novo Rally MG, Brasileiro de Rally Cup e Bandeirantes Rally Cup, entre outros).

Mais informações www.sfichips.com.br, Facebook: @sfichips e Instagram: @sfichips

MSuzuki Comunicação
Mércia Suzuki – mercia.suzuki11@gmail.com / 11 99705-7720
Deborah Ferreira – deborahritaferreira@gmail.com/ 11 97252-2360
www.msuzukicom.com.br

Deixe um Comentário

Pronto para a diversão?

Entre em contato conosco e solicite um orçamento.

Close

WhatsApp chat